Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Portifólios

Olá a todos, apartir deste ano estamos implantando o portifólio nas turmas do Reinventando o Ensino Médio. No texto abaixo, a professora Bruna Meyerewicz explica para nós como se produz um bom portifólio. Boa leitura!!!
Neste estágio do curso, iremos produzir um Portfólio, ou seja, uma coleção de registro das atividades concluídas ou em andamento no curso de vocês.
O portfólio é considerado uma organização de um material acumulado pelo desenvolvimento de um conjunto de ações de sucesso voltado ao melhor resultado de uma pesquisa ou de um trabalho. São situações interpessoais, que individualmente agregam valores ao processo através de experiência desenvolvida dentro de um determinado período de tempo, por uma análise contínua durante a evolução de um projeto, identificando possíveis potenciais problemas que possam ocorrer no decorrer do processo.
Para elaborar este Portfólio, você poderá se valer de vários recursos como fotos, textos, recortes, colagens e o mais importante, a sua criatividade.
Trabalhe o Portfólio como um livro de memórias, decore a capa de sua pasta, e inclua uma folha de rosto (uma capa interna) que deverá conter seus dados.
Tente trabalhar os seus registros de forma organizada, incluindo datas e atividades realizadas durante este último ano. Não se esqueça de produzir textos com suas opiniões sobre as atividades concluídas e sobre o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário